Filmes Recentes

Os Vampiros Que Se Mordam dublado



Sinopse: Os Vampiros que se Mordam’ acompanha a história do maquiado vampiro Edward, da sonsa Bella e do bombado Jacob. Uma paródia sobre filmes de vampiro, onde a adolescente Becca se encontra dividida entre dois rapazes. À medida que ela e seus amigos lutam com uma série de dramas diferentes, tudo vem à tona na sua formatura.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 781 mb
Download: MegaUpload

Baixar Download Do Filme: Os Vampiros Que Se Mordam dublado

Piranha 3D Dublado



Em Piranha 3D um tremor de terra embaixo do Lago Victoria acaba libertando piranhas pré-históricas, o que leva a xerife (Shue) local a arriscar tudo para poder salvar a população de sua cidade. Refilmagem em 3D do terror “Piranha” feito em 1978 e que se tornou um pequeno cult.

Gênero: Terror
Filme: Dublado
Tempo: 88 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: Piranha 3D Dublado

Lobo do Mar



Em Lobo do Mar Wolf Larsen, conhecido como lobo do mar, comanda seu navio, o Ghost, com mão de ferro, disputando a valiosa caça de focas com outro barco, o Macedônia, onde vive seu irmão Death (Tim Roth) . Um dia, Wolf recolhe do mar o jovem crítico literário Humphrey Van Weyden e o força a trabalhar com omarinheiro. Quando Maud, filha do dono do Macedônia, foge de uma armadilha mortal e também se abriga no navio, a rivalidade entre o lobo do mar e o jovem Humphrey se torna um jogo perverso, ambos lutando não só pelo poder, mas também pelo amor da jovem recém-chegada.

Gênero: Aventura
Filme: Dublado
Tempo: 150 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: Lobo do Mar (em breve)

O Olho do Mal



Em O Olho do Mal Sydney Wells (Jessica Alba) é uma garota cega que recebe um transplante de córneas. Depois da operação, ela descobre que adquiriu o dom de ver pessoas mortas. Para tentar desvendar algo sobre esse poder indesejado, ela sai em busca da verdade sobre o seu doador.

Gênero: Terror
Filme: Dublado
Tempo: 97 min.
Lançamento: 2008

Baixar Download Do Filme:O Olho do Mal

Noites de Tormenta



Em Noites de Tormenta Adrienne (Diane Lane) é uma mulher que tentar decidir se deve ou não permanecer no seu casamento. Sua vida muda quando conhece Paul (Richard Gere), um médico que está viajando para tentar se reconciliar com o seu filho, durante um fim de semana na pousada em uma praia da Carolina do Norte.

Gênero: Romance
Filme: Dublado
Tempo: 97 min.
Lançamento: 2008

Baixar Download Do Filme: Noites de Tormenta

Rota da Morte



Em Rota da Morte véspera de natal. Noite feliz. Tudo corria bem para aquela família que viajava numa estrada quase deserta rumo a casa de um parente até que Frank, que está ao volante, avista uma sinistra mulher de branco, com um bebê no colo, parada no acostamento. O pesadelo está para começar. Aos poucos, os cinco passageiros daquele carro vão sendo envolvidos por uma série de sinistros acontecimentos. Como nos bons filmes de terror, um a um vai sendo eliminado. Mas não se sabe por quem ou por que. Ganhador de festivais internacionais de filmes de terror, Rota da Morte é arrepiante. Um filme para quem curte fortes emoções.

Gênero: Terror
Filme: Dublado
Tempo: 82 min.
Lançamento: 2006

Baixar Download Do Filme: Rota da Morte

Senhores do Crime



Em Senhores do Crime Anna Khitrova (Naomi Watts), inocente dona de casa, entra acidentalmente num esquema de tráfico sexual conduzido por russo, enquanto investiga a morte de uma jovem durante o parto. Seu caminho cruza o de Nikolai (Viggo Mortensen), que tem laços estreitos com uma das famílias de crimosos mais notórias de Londres.

Gênero: Crime
Filme: Dublado
Tempo: 100 min.
Lançamento: 2008

Baixar Download Do Filme: Senhores do Crime

Vidas Que Se Cruzam



Em Vidas Que Se Cruzam o passado e o presente podem ter um efeito curioso sobre as pessoas separadas pelo espaço e pelo tempo. Mariana, uma garota de 16 anos está tentando unir as vidas destroçadas de seus pais em uma cidade na fronteira do México. Sylvia, uma mulher que vive em Portland deve realizar uma odisséia emocional para apagar um pecado de seu passado. Gina e Nick, um casal que tem de lidar com um intenso e proibido caso; e Maria, uma jovem garota que precisa ajudar seus pais a encontrar a o perdão e o amor. Os cincos começarão suas próprias jornadas em busca de redenção e descobrirão que suas ações poderão fazer a diferença entre a vida e a morte.

Gênero: Drama
Filme: Legendado
Tempo: 111 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: Vidas Que Se Cruzam

Sex And The City 2



Em Sex And The City 2 Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) está casada com Mr. Big (Chris Noth) há dois anos. Eles estão bem, mas Carrie começa a sentir o desgaste do convívio diário a dois. Sentindo falta da vida agitada de quando era solteira, ela também passa a ter ciúmes do marido quando o vê flertando com Lydia (Penélope Cruz), em uma festa. Paralelamente, Samantha (Kim Cattrall) é convidada por um sheik a visitar a cidade de Abu Dhabi. Ela aceita a proposta, desde que possa levar suas amigas Carrie, Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon). Assim o quarteto parte para um país cuja cultura é bem diferente da qual estão acostumadas, especialmente em relação ao tratamento à mulher e ao sexo.

Gênero: Comédia
Filme: Legendado
Tempo: 146 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: Sex And The City 2

Rota Comando



Em Rota Comando o filme é baseado em fatos reais e enfatiza as principais ocorrências da Rota, contando a história de três criminosos que se deram mal por aterrorizar a cidade de São Paulo.Em uma perseguição a um carro suspeito, os elementos atiraram contra os policiais e nesse confronto acontece a morte de um criminoso, que tem várias passagens pela polícia. Na sequência há a trajetória de um bandido que veio do Rio de Janeiro para comandar o crime de São Paulo, matando e estrupando sem piedade.Por último, a história de um traficante que passa a fazer sequestros por ter seu tráfico neutralizado pela operação saturação. Perseguição, troca de tiros, morte, prisão e muita ação, num filme que será muito polêmico.

Gênero: Nacional
Filme: Dublado
Tempo: 140 min.
Lançamento: 2009

Baixar Download Do Filme: Rota Comando

A Tribo Dublado



Sinopse: Nesta ilha todos tem sede… Liz e seus amigos estão a bordo de um luxuoso iate a caminho de uma ilha paradisíaca, mas aparentemente eles seguiram pelo percurso errado. Mas, o iate acaba parando em uma misteriosa ilha. De repente, o grupo é empurrado para dentro de um ambiente totalmente estranho e ameaçador. colocando em dúvida a sua sobrevivência. No dia seguinte, Liz sente a falta de seu noivo e se depara com um rastro de sangue seguindo pela floresta. O medo começa a consumir e dividir o grupo de amigos.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 mb
Download: MegaUpload

Baixar Download Do Filme: A Tribo Dublado

Street Fighter : A Última Batalha – Dublado



Sinopse: Em Shadaloo, uma cidade localizada no sudeste da Ásia, uma guerra civil é orquestrada pelo General M. Bison (Raul Julia). O conflito ganha importância mundial após Bison sequestrar 63 delegados das Nações Unidas, exigindo por eles um resgate de US$ 20 bilhões. Para libertar os reféns é designado o Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme), que conta com a ajuda de Cammy (Kylie Minogue), uma oficial da Inteligência Britânica, e ainda dois heróis casuais em sua tentativa de invadir a fortaleza de Bison. Mas o plano de Guile pode ir por água abaixo devido a uma repórter de TV (Ming-Na) que quer aproveitar o momento conturbado para realizar uma vingança pessoal.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 1994
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 1.11 GB
Download: MegaUpload

Baixar Download Do Filme: Street Fighter : A Última Batalha – Dublado

24 Horas : A Redenção – Dublado



Sinopse: 24 Horas: A Redenção é um longa-metragem inédito que faz parte da série mais provocadora e cheia de suspense da TV. Procurado pelo governo dos EUA e trabalhando como missionário na África, Jack Bauer(Kiefer Sutherland) precisa deter um impiedoso chefão do crime de aliciar crianças inocentes para sua milícia assassina. Mas primeiro Bauer precisa enfrentar seu tumultuado passado e encarar uma decisão impossível que irá mudar sua vida para sempre.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Ação, Drama
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Legenda: S / L
Tamanho: 701 mb
Download: MegaUpload

Baixar Download Do Filme: 24 Horas A Redenção – Dublado

A Lenda dos Guardiões – Legendado



Sinopse: Em A Lenda dos Guardiões segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de GaHoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros. Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo. Mas a inveja de Kludd tem consequências terríveis — fazendo com que ambas as corujinhas caiam de sua casa no topo da árvore direto para as garras dos Puros. Agora depende de Soren realizar uma fuga audaciosa com a ajuda de outras jovens corujas. Juntas elas voam cruzando o oceano e a bruma para encontrar a Grande Árvore, lar dos lendários Guardiões de GaHoole — a única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

Gênero: Aventura | Animação
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Rmvb
Qualidade: TS
Idioma: Inglês
Legenda: Embutida
Tamanho: 322 MB

Baixar Download Do Filme: A Lenda dos Guardiões – Legendado

Lissi no Reino dos Birutas – Dublado



Sinopse: Em Lissi no Reino dos Birutas a Imperatriz Lissi e seu marido Franz são o casal ideal num mundo maravilhoso. Lá tudo é perfeito. Dinheiro, festas e até bombons de chocolate para jogar golfe. Até que nuvens escuras se formam no alto das montanhas: o Abominável Homem das Neves faz um pacto para se salvar: ele deverá raptar a Princesa Lissi.

Gênero: Animação
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 302 MB

Baixar Download Do Filme: Lissi no Reino dos Birutas – Dublado

A Jovem Rainha Vitória – Dublado



Sinopse: Em A Jovem Rainha Vitória dominada por sua mãe possessiva (Miranda Richardson) desde criança, a jovem Vitória (Emily Blunt) se recusa a conceder a ela a regência nos últimos dias de seu tio, William IV (Jim Broadbent). O maior interessado em que isto ocorra é John Conroy (Mark Strong), companheiro da mãe de Vitória, que sabe que perderá poder e prestígio tão logo ela alcance a maioridade e assuma a coroa inglesa. Pouco antes de ser coroada, Vitória se aproxima de Albert (Rupert Friend), príncipe da Bélgica, que se afeiçoa a ela. Após ser coroada ela passa a ser cortejada pelo lorde Melbourne (Paul Bettany), primeiro ministro da época. Dividida entre Melbourne e Albert, Vitória se vê diante de uma crise institucional devido à sua interferência nos assuntos políticos do país.

Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 301 MB

Baixar Download Do Filme: A Jovem Rainha Vitória – Dublado

Bullying – Dublado



Sinopse: Em Bullying: Provocações Sem Limites Jordi é um adolescente que perdeu recentemente seu pai e que, junto à sua mãe, decide mudar de cidade para começar uma nova vida. Em princípio tudo parece bem, mas o destino reservado para ele será uma terrível surpresa já que quando Jordi passar pelo portão da nova escola, cruzará sem saber a tenebrosa fronteira de um novo inferno.

Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 291 MB

Baixar Download Do Filme: Bullying – Dublado

O Viajante – Dublado




Sinopse: Em O Viajante uma escura noite de Natal numa pequena cidade, o xerife solitário do turno da noite encontra um homem misterioso que atende pelo nome de Mr. Nobody. Conforme a noite avança, a xerife descobre que ele não é apenas um ninguém, mas um assassino vingativo cujo passado ameaça assombrar a todos.

Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 314 MB

Baixar Download Do Filme: O Viajante – Dublado

Malone Puxando o Gatilho – Dublado




Sinopse: Em Malone Puxando o Gatilho essa é a história de Malone, um ex-detetive particular, do tipo durão, que se torna um matador de aluguel depois de assistir ao assassinato de sua mulher, seu filho e seu irmão. Ele é contratado por um chefão para ersgatar uma pista. Para isso, Malone tem que matar um batalhão de capangas. É quando descobre que entrou numa enorme fria. A pasta vem acompanhada de muitos problemas, entre eles a estonteante Evelyn, uma garota pra lá de suspeita, o matador Boulder e seu companheiro Faísca, um psicopata piromaníaco e muitas rajadas de balas. Ação sem parar num filme eletrizante.

Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Rmvb
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português
Legenda: S/L
Tamanho: 282 MB

Baixar Download Do Filme: Malone Puxando o Gatilho – Dublado

A Ilha dos Mortos



A Ilha dos Mortos é uma ácida crítica social banhada à sangue. Em um mundo devastado por mortos-vivos, um grupo de soldados mescenários descobre a existência de uma ilha que promete segurança para aqueles que ainda estão vivos. Neste cenário isolado e sombrio, duas famílias rivais há gerações, lutam pelo domínio total da ilha. Um lado é favorável ao extermínio total dos zumbis, enquanto outra prefere preservar os mortos-vivos, numa espécie de quarentena, a espera de uma possível cura. Com a chegada dos forasteiros, a tensão entre as duas famílias e os zumbis torna-se ainda mais intensa e incontrolável.

Gênero: Terror
Filme: Dublado
Tempo: 90 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: A Ilha dos Mortos

A Morte Pede Carona Dublado




Sinopse: Em A Morte Pede Carona Grace e Jim caem na estrada em um carro antigo, dispostos a curtirem o feriado de primavera, mas o que seria uma viagem prazerosa torna-se um verdadeiro pesadelo quando eles encontram o misterioso John Ryder pedindo carona. O primeiro contato de Ryder com Grace e Jim não é dos melhores e eles defendem-se bravamente quando ele os ataca, mas eles não sabem o que os aguarda quando Ryder os envolve em um terrível massacre e continua a persegui-los. A estrada torna-se um campo de batalha sangrento, onde Grace e Jim têm de escapar de Ryder e da polícia e enfrentar seus maiores medos. De uma vez por todas.
* Gênero: Terror
* Filme: Dublado
* Tempo: 1h 24min.
* Lançamento: 2007


Baixar Download Do Filme: A Morte Pede Carona Dublado

A Bússola de Ouro Dublado



Sinopse: Em A Bússola de Ouro Lyra Belacqua (Dakota Blue Richards) é uma órfã que foi criada na Universidade Oxford. No mundo em que vive todas as pessoas têm um “daemon”, ou seja, uma manifestação de sua própria alma em forma animal. Lyra leva uma vida tranqüila até ela e seu daemon, Pantalaimon, descobrirem a existência de uma substância misteriosa chamada “pó”. Isto provoca um estranho efeito nas crianças, o que faz com que as autoridades religiosas se convençam de que representa o mal. Seguindo o misterioso Lorde Asriel (Daniel Craig), seu protetor, Lyra parte em busca de uma resposta. Em Londres ela descobre que diversas crianças estão desaparecendo, entre elas Roger (Ben Walker), seu melhor amigo. Com a ajuda de um instrumento ancestral, que se parece com uma bússola de ouro, ela parte numa jornada que pode alterar o mundo para sempre.



* Gênero: Aventura
* Filme: Dublado
* Tempo: 1h 53min.
* Lançamento: 2007


Baixar Download Do Filme: A Bússola de Ouro Dublado

Born to Raise Hell Legendado



Sinopse: Em Born to Raise Hell Samuel Axel (Steven Seagal) é um agente da Interpol atribuído a uma força-tarefa na Europa Oriental. Seu alvo são aqueles que o tráfego de armas e drogas em toda a região dos Balcãs. Quando uma investigação o coloca no rastro de um traficante de armas russo, ele aprende como a vida mortal na Europa Oriental pode ser verdadeiramente. Axel e sua equipe são testemunha de uma guerra sangrenta entre rua um grupo cigano e os russos. E quando o inquérito se transforma fatal para um dos membros de sua equipe, Axel torna-se consumido com a necessidade de vingança. Usando sua própria marca de “hands on” justiça de rua, ele aplica uma pressão para quem entrar no seu caminho. Axel embarca em uma ação embalada passeio de emoção enquanto ele persegue os responsáveis pela morte de seu amigo. E em um clímax explosivo Axel será forçado a formar uma improvável aliança com um dos homens muito ele jurou derrubar.


* Gênero: Ação | Crime
* Filme: Legendado
* Tempo: 1h 38min.
* Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: Born to Raise Hell Legendado

Confusão Pra Cachorro Dublado



Em Confusão Para Cachorro Um dos maiores ladrões de diamantes e seus dois comparsas atrapalhados pensam ter encontrado o bairro perfeito para se esconder e o local mais que perfeito para esconder os cinco milhões em diamantes que roubaram: A coleira de um cachorro da raça Golden Retriever. Mas Owen, um garoto inteligente,apaixona-se pelo cão e descobre o segredo.Ele imediatamente entra em ação no melhor estilo grande detetive. Táarmada uma grande confusão e uma terrível batalha entre o melhor amigo do homem e os ladrões mais procurados da América.

Genêros: Comédia, Filmes 2010
Tempo: 01:47
Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip

Baixar Download Do Filme: Confusão Pra Cachorro Dublado

Ponyo Uma Amizade Que Veio do Mar Dublado



Em Ponyo Uma Amizade Que Veio do Mar O novo trabalho do mestre da animação Hayao Miyazaki, criador de A Viagem de Chihiro e O Castelo Animado. Ponyo é uma peixinha dourada que conhece o garoto Sosuke. Ele a leva para sua casa e decide cuidar dela. O amor e a amizade entre os dois é tão grande, que Ponyo resolve se tornar humana só para ficar mais tempo ao lado de seu amigo

Genêros: Animação, Filmes 2010
Tempo: 01:41
Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip

Baixar Download Do Filme: Ponyo Uma Amizade Que Veio do Mar Dublado

The King Of Fighters – A Batalha Final Dublado



Em King of Fighters A Batalha Final é o filme que eleva para um novo estágio toda a ação e o combate que o universo KOF criou na já conhecida série de jogos de videogame. Nesta trama, descobrimos que Rugal (Ray Park), banido do torneio há 10 anos, está de volta! E desta vez, um novo trio de lutadores se formará para tentar derrotar Rugal, mais uma vez. O time é formado pelo poderoso e temperamental Iori Yagami (Will Yun Lee), a bela Mai Shiruzu (Maggie Q) e Kyo Kusanagi (Sean Faris), que fora dado como morto, mas na verdade, ele está com a memória e suas fantásticas habilidades afetadas.

Baixar Download Do Filme: The King Of Fighters – A Batalha Final Dublado

Espíritos Condenados Dublado




Em Espíritos Condenados Após seis meses do desaparecimento do seu único filho durante o tsunami que abalou o Sudoeste Asiático, Jeanne (Emmanuelle Béart) acredita que o viu num filme sobre crianças orfãs que vivem em uma pequena aldeia, nas selvas da Birmânia. Embora preocupado com a sanidade da mulher, Paul (Rufus Sewell) aceita partir à procura do filho. Quando chegam ao destino são confrontados com terríveis traficantes de crianças e acabam perdidos no meio da ameaçadora selva, sendo atacados por um bando de pequenos selvagens que os conduzem à mais assustadora das viagens, onde eles questionarão a sua própria fé.

Titulo: Espíritos Condenados Dublado
Duração: 01:36
Postado por: admin
Categoria:Suspense

Baixar Download Do Filme: Espíritos Condenados Dublado

Guardiões De Hades



Descricao:
Na antiga Grécia, o casamento real entre Kleitos e demetria fracassa misteriosamente quando a linda noive-princesa é envenenada pelo melhor amigo do noivo, Theron. Mas nem tudo está perdido: Demétria foi aprisionada no submundo onde o maléfico Deus Hades a escolheu para ser sua escrava virgem. Para Kleitos libertá-la, ele terá que enfrentar os cruéis e brutais lobos do inferno que o matarão assim que seu mestre der o comando.

Nome Original:Hell Hounds
Direção:Ricky Schireider
Lançamento: 2010
Duração: 1h26min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 821 Mb
Ídioma: Português e Inglês

Baixar Download Do Filme: Guardiões De Hades

Aeon Flux: Operação Terminus Dublado



Em Aeon Flux: Operação Terminus O filme se passa num futuro 400 anos à frente, quando uma epidemia exterminou a maioria da população da Terra, exceto por uma cidade bem protegida chamada Bregna, governada por um congresso de cientistas.
Theron interpreta o papel da personagem Aeon Flux, principal agente de um movimento rebelde conhecido como “Monikan”, liderado por Handler. Quando Aeon é enviada numa missão para matar o líder do governo, ela descobre muitos outros segredos, o que a faz questionar tudo em que acreditava até então.

Titulo: Aeon Flux: Operação Terminus Dublado
Duração: 01:32
Postado por: admin
Categoria: Ação

Baixar Download Do Filme:Aeon Flux: Operação Terminus Dublado

Kung Fu Futebol Clube



Sing (Stephen Chow) é um devoto do kung fu Shaolin que possui um poderoso chute. Após ser descoberto por um técnico de futebol, Sing entra em um time formado por mestres do kung fu. O objetivo é ganhar um atraente prêmio em dinheiro oferecido por um campeonato local de futebol. A mistura entre futebol e artes marciais faz sucesso e eles conseguem chegar até a final da competição, na qual precisarão enfrentar o temido Team Evil.

Download Do Filme Baixar

Avatar XXX Porno Parody Hustler



This Ain’t Avatar XXX 3D” é uma paródia erótica do filme de James Cameron. A história da versão segue o enredo do filme original, mas, como qualquer pornô, o foco está nas cenas eróticas. O filme foi feito em DVD e Blu-Ray com tecnologia 3-D. O filme sai num box que contém tanto a versão 3-D quanto uma 2-D. A Hustler produziu a sua produção de maior orçamento até agora!

Explícita – Bundas GG



A gente não se cansa de admirar. A natureza foi generosa com as brasileiras, deu-lhes bundas tamanho GG. Babalú, Lorena e Inês: elas gostam de dar o que têm de melhor (e maior)

Fernandinha Fernades – Agora e a Vez Dela



Sinopse: Agora é a vez da mais uma nova estrela pornô Fernanda Fernandez, Irmã de Vivi Fernandez brilhar. A loira gostosinha pretende seguir os passos da irmã mais velha e entrar de cabeça (e corpo todo) no mundo do erotismo e da sacanagem.

Minha Mulher É Uma Puta!



Sinopse: A Fidelidade Nos Relacionamentos De Hoje Em Dia É Cada Vez Mais Rara.Sorte Nossa Que Todas As Mulheres Compromissadas Gostem De Dar Aquela Pulada Na Cerca.esposas, Noivas E Namoradas Não Perdoam…traem Mesmo!

Vingador



Sinopse: Em Vingador ele perdeu o trabalho, a família e a memória. Agora, ele quer vingança. A lenda da luta livre Steve Austin estrela este explosivo filme de ação como um homem sem nome, sem memória e com absolutamente nada a perder. Mas quando ele percebe que está sendo caçado pelo FBI e pela máfia, suas lembranças resolvem voltar. A perseguição não pode detê-lo. A tortura não vai derrota-lo. E a cada batida, tiro e traição, ele vai se lembrar de outra parte do horror que levou tudo o que ele tinha. Agora o quebra-cabeça está quase completo e um homem está prestes a tomar de volta seu passado, encerrando uma série de futuros.

Baixar Filme Vingador
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português | Inglês
Legendado: N
Tamanho: 700 MB

Download DO Filme

Detenção



Sinopse: Em Detenção Adrien Brody e Forest Whitaker protagonizam Detenção, um intenso thiller centrado em um grupo de homens comuns que, em busca de dinheiro fácil, se oferecem como voluntários em uma experiência científica. Confinados numa prisão abandonada, eles serão divididos em dois grupos, os prisioneiros e os guardas. O objetivo é analisar como o ser humeno lida com regras, o poder e o controle sobre o próximo. Em uma espécie de reality show violento. Esta experiência testará todos os limites. Você é forte o suficiente?

Gênero: Suspense
Ano de Lançamento: 2010
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Português | Inglês
Legendado: N
Tamanho: 800MB

Download DO Filme Baixar

O Cartel



Em O Cartel na rica e atmosférica cidade de Tijuana, no México, Mark Shields (Litotta), um veterano assassino, é contratado para caçar Salazar (Garcia) um chefão do tráfico. Em uma virada do destino, ele encontra uma mulher, Olivia, que luta contra seus próprios demônios para garantir o bem de sua filha. O Cartel é repleto de ação, drama e busca pela redenção dos personagens que habitam a mais perigosa cidade da América do Norte.

Gênero: Ação
Filme: Dublado
Tempo: 95 min.
Lançamento: 2009

Download Do Filme Baixar

O Plano Perfeito



Em O Plano Perfeito quatro pessoas vestidas com uniformes de pintor entram no movimentado banco Manhattan Trust. Em poucos minutos elas controlam o local, para a realização de um assalto planejado em detalhes. Após a notícia do assalto ser divulgada chegam ao local os detetives Keith Frazier (Denzel Washington) e Bill Mitchell (Chiwetel Ejiofor), que têm a missão de fazer contato com o líder dos bandidos, Dalton Russell (Clive Owen). Os detetives trabalham com o auxílio do capitão John Darius (Willem Dafoe) e esperam que a situação seja resolvida rapidamente. Porém eles não contavam com a frieza e inteligência de Russell, que parece estar sempre um passo à frente das ações da polícia. Quando a capacidade de Frazier começa a ser posta em dúvida surge Madeline White (Jodie Foster), uma poderosa jogadora que solicita um encontro particular com Russell.

Gênero: Ação
Filme: Dublado
Tempo: 129 min.
Lançamento: 2006

Download DO Filme Baixar

B13-U: 13º Distrito Ultimato



Em B13-U: 13º Distrito Ultimato Luc Besson apresenta… Dois anos depois. O governo mudou, mas nada mais. O muro está cada vez maior e mais longo, separando as cidades do resto da sociedade e transformando-as em guetos onde as gangues proliferam e aumentam sua influência. Cinco vizinhanças étnicas, todas chefiadas por chefes perigosos, controlam todo o tipo de comércio ilegal. Mais determinados que nunca em resolver problema, os serviços secretos deliberadamente acendem o fogo neste barril de pólvora. Damien, policial expert em artes marciais, e leito, que consegue se esgueirar incógnito pelos lugares mais perigosos do distrito, juntam-se novamente para salvar o 13° distrito do caos e da destruição.

Gênero: Ação
Filme: Dublado
Tempo: 90 min.
Lançamento: 2009

Download DO Filme Baixar

Guerra dos Mundos Dublado



Em Guerra dos Mundos Dirigido por Steven Spielberg, o filme trará uma adaptação contemporânea do clássico da ficção científica de H.G. Wells. A história mostrará a batalha pelo futuro da humanidade vista através dos olhos de uma família estadunidense comum, que luta para sobreviver em meio à devastação.

FICHA TÉCNICA
Tamanho: 739 MB
Audio: Português
Legenda: S / L
Formato: AVI
Qualidade: DVD-RIP
Genero: Ficção Científica
Ano de Lançamento: 2005
Download: MegaUpload

Download DO Filme Baixar

Tropa de Elite 2



m ‘Tropa de Elite 2′, Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que… imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.

Tamanho: 358 Mb
Áudio: Português
Legenda: Sem Legenda
Formato: RMVB
Qualidade: TS
Gênero: Ação / Policial
Ano de Lançamento:2010

Download DO Filme Baixa

Garotos Perdidos 3



Sinopse: Nova aventura dos irmãos Frog na caça por vampiros. Desta vez, os garotos enfrentam um exército de vampiros, que estão tentando dominar o planeta através de uma nova droga, derivada do sangue de vampiros.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Suspense, Thriller
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 793 mb
Download: MegaUpload

Download DO Filme Baixa

Medium




Medium, é uma série inspirada na história real de vida da médium Allison DuBois. Em Medium, Patrícia Arquette é Allison, que tenta buscar o equilíbrio entre a vida familiar e a habilidade que tem. Mãe de três crianças, esposa devota e estudante de Direito, percebe que pode falar com pessoas mortas, ver o futuro em seus sonhos e ler pensamentos, e, assim passa a trabalhar junto com a polícia para, com suas visões, colocar criminosos atrás das grades.

Nos novos episódios de Medium, o mundo de Allison (Patricia Arquette) e de sua família são virados de cabeça para baixo após as habilidades dela como médium serem expostas ao público, resultando em grandes mudanças profissionais e pessoais. Uma das novidades do quarto ano da série é a participação de Anjelica Huston, atriz vencedora do Oscar, como Cynthia Keener, uma investigadora de uma empresa chamada "Ameritips" que faz um acordo com Allison para utilizar as habilidades dela na solução de crimes.

Huston vai participar de pelo menos seis episódios da série. A temporada terá mais convidados especiais, incluindo uma investidora que se torna sócia de Joe e acaba criando tensão no casamento dele com Allison.

Medium, é uma série inspirada na história real de vida da médium Allison DuBois. Em Medium, Patrícia Arquette é Allison, que tenta buscar o equilíbrio entre a vida familiar e a habilidade que tem. Mãe de três crianças, esposa devota e estudante de Direito, percebe que pode falar com pessoas mortas, ver o futuro em seus sonhos e ler pensamentos, e, assim passa a trabalhar junto com a polícia para, com suas visões, colocar criminosos atrás das grades.

Nos novos episódios de Medium, o mundo de Allison (Patricia Arquette) e de sua família são virados de cabeça para baixo após as habilidades dela como médium serem expostas ao público, resultando em grandes mudanças profissionais e pessoais. Uma das novidades do quarto ano da série é a participação de Anjelica Huston, atriz vencedora do Oscar, como Cynthia Keener, uma investigadora de uma empresa chamada "Ameritips" que faz um acordo com Allison para utilizar as habilidades dela na solução de crimes.

Huston vai participar de pelo menos seis episódios da série. A temporada terá mais convidados especiais, incluindo uma investidora que se torna sócia de Joe e acaba criando tensão no casamento dele com Allison.


1 Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16FIM

2 Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22FIM

3 Temporada - Legendado

EPISÓDIOS
01e02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22FIM

4 Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16FIM

5 Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13e14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19FIM

6 Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04 - 05 - 06 - 07 - 08 - 09 - 10 - 11 - 12 - 13 - 14 - 15 - 16 - 17 - 18 - 19 - 20 - 21 - 22FIM

7 Temporada - Legendado
EPISÓDIOS
01 - 02 - 03 - 04

Mr. Bean O Filme Dublado



Sinopse:Mr. Bean (Rowan Atkinson) é um atrapalhado funcionário da Royal National Gallery, de Londres. Uma galeria de arte americana decide comprar um valioso quadro exposto no local, “Mãe de Wistler”, graças a uma doação feita pelo general Newton (Burt Reynolds). Para apresentar a obra em solo americano, a galeria pede que lhe seja enviado seu mais ilustre conhecedor de arte. Os conselheiros aproveitam a situação para se livrar de Bean, o enviando como representante. Ao chegar ele é instalado na casa do curador David Langley (Peter MacNicol), onde logo se envolve em várias confusões.

Título Original: Bean – The Movie
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 92 min
Ano de Lançamento: 1997
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Download DO Filme Baixar

Juno



-Sinopse: Juno MacGuff (Ellen Page) é uma jovem de 16 anos que acidentalmente engravidou de Paulie Bleeker (Michael Cera), um grande amigo com quem transou apenas uma vez. Inicialmente ela decide fazer um aborto, mas ao chegar na clínica muda de ideia. Junto com sua amiga Leah (Olivia Thirlby) ela passa a procurar em jornais um casal a quem possa entregar o bebê assim que ele nascer, já que não se considera em condições de criá-lo. É assim que conhece Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), um casal com boas condições financeiras que está disposto a bancar todas as despesas médicas de Juno, além de dar-lhe uma compensação financeira caso ela queira. Juno recusa o dinheiro para si, mas decide que Vanessa e Mark ficarão com seu filho.

Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 703 mb
Download: MegaUpload

Download DO Filme Baixar

Território Restrito



Morando em Los Angeles, Cole (Ray Liotta) é um agente do governo responsável pela análise dos pedidos de imigração de milhares de pessoas das mais diversas partes do mundo. Sua esposa Denise (Ashley Judd) é uma dedicada assistente social local. Max (Harrison Ford) um agente federal imigratório exemplar que em uma de suas batidas policiais acaba por deportar Mireya (Alice Braga), uma jovem mãe solteira trabalhando ilegalmente. Em uma cidade repleta de latino-americanos, orientais, judeus, árabes e australianos, a única coisa maior que os divide é o sonho que compartilham de obter o visto de residência americano

Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 698 mb

Download DO Filme Baixar

O Amor Acontece Dublado



FICHA TÉCNICA

Título Original: Love Happens
Gênero: Romance
Tempo de Duração: 109 min
Ano de Lançamento: 2009 / 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português / Inglês
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 810 Mb

Sinopse:O viúvo Burke Ryan (Eckhart) escreveu um livro sobre como lidar com perdas e como se tornou um Best-seller, ele se transformou num guru da autoajuda. Numa viagem de negócios a Seattle, ele conhece Eloise (Aniston) e se apaixona por ela. Eloise assiste ao seminário de Ryan e consegue compreender que na verdade ele não conseguiu ainda enfrentar a morte da esposa.

Download DO Filme Baixa

Altitude legendado



Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010

Perdidos entre nuvens, um piloto novato e seus quatro jovens amigos devem lidar com uma estranha falha mecânica que envia seu pequeno avião para uma altura impossível de atingir e depois para névoas infindáveis. Após recuperar o controle, os sobreviventes confrontam uma assustadora realidade: a terra abaixo deles desapareceu e uma maléfica força os espreita nas nuvens, querendo matá-los…

Download DO Filme

Horton e o Mundo dos Quem



Em Horton e o Mundo dos Quem Horton (Jim Carrey) é um elefante que, um dia, ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Surpreso, ele passa a desconfiar que possa existir vida dentro daquela partícula. Trata-se dos Quem, seres que ignoram a existência de vida fora da cidade em que vivem, a Quemlândia. Mesmo com todos à sua volta acreditando que perdeu o juízo, Horton decide ajudar os moradores de Quemlândia.

Gênero: Animação
Filme: Dublado
Tempo: 88 min.
Lançamento: 2008

Download DO Filme Baixar

O Reino Dublado


Sinopse: Em O Reino num dos piores ataques contra ocidentais no Oriente Médio, homens-bomba mataram mais de 100 e feriram mais de 200 funcionários de uma petrolífera, além de integrantes de suas famílias. O ataque ocorreu ao complexo residencial de Oasis, em Riad, na Arábia Saudita. Enquanto burocratas discutem questões sobre a territorialidade, o agente especial Ronald Fleury (Jamie Foxx) e sua equipe negociam uma viagem secreta de 5 dias à Arábia Saudita, na qual pretendem localizar o responsável pelo bombardeio. Quando chegam no deserto eles se deparam com autoridades sauditas desconfiadas e hostis a americanos se intrometerem em um assunto local. De mãos atadas devido ao protocolo e com o tempo contra eles, os agentes do FBI percebem que sua experiência é inútil caso não conquistem a confiança dos sauditas. É quando Fleury consegue o auxílio do coronel Faris Al Ghazi (Ashraf Barhom), que foi designado para proteger os visitantes americanos.

Genêros: Ação
Tempo: 85 min.
Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 359 MB

Download DO Filme baixar
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot | Template Blogger Gratis
Copyright © 2013. DecaNauta Megavideo Filmes Online Grátis AVI DUBLADO ASSISTIR FILMES - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger