Filmes Recentes

RED: Aposentados e Perigosos



No filme RED: Aposentados e Perigosos Frank Moses (Bruce Willis) é um agente aposentado da CIA que leva uma vida sossegada com a família até que um grupo de assassinos tenta matá-lo. Para manter a família salvo, ele decide ressuscitar seu antigo time de campo (Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren).

Gênero: Ação
Filme: Dublado
Tempo: 105 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: RED: Aposentados e Perigosos

Guerreiros da Morte



Em Guerreiros da Morte lutadores de Vale-tudo (MMA – Mixed Martial Arts), são forçados a entrar em um jogo no qual eles devem lutar até a morte uns contra os outros, para salvar suas famílias de um maníaco chefão do crime, que está ganhando mulhões com a exibição dos combates. Em uma corrida desesperada contra o tempo, eles são forçados a acabar com vidas de forma cada vez mais violentas. Desesperado para sair desse jogo insano, Reinero (Hector Echevarria) vai juntando as peças para o enigma que o leva e descobrir a identidade do promotor e do confronto final, em que só pode existir um vencedor.

Gênero: Ação
Filme: Dublado
Tempo: 89 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: Guerreiros da Morte

Amor à Distância



Em Amor à Distância a franqueza perspicaz e o humor desengonçado de Erin (Drew Barrymore) conquistaram o recém-solteiro Garrett (Justin Long) junto a copos de cerveja, conversa de bar e café da manhã no dia seguinte. A química dos dois se tornou rapidamente um tórrido amor de verão, mas nenhum dos dois esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego. Porém, após passarem seis semanas que pareciam não ter sentido, ambos descobrem não querer que o relacionamento termine. E mesmo tirando sarro da dieta pré-viagem de Garrett e de seu fiel relacionamento com o telefone celular, os amigos Box (Jason Sudeikis) e Dan (Charlie Day) não estão felizes em perder seu companheiro de copo para mais um romance conturbado. Ao mesmo tempo, Corrine (Christina Applegate), a irmã casada de Erin, tensa e superprotetora, quer evitar que ela siga um caminho bastante familiar. Mas apesar de estarem em pontos opostos do país, do pessimismo da família e dos amigos e de algumas tentações inesperadas, parece que o casal encontrou o que parece ser amor. E com a ajuda de muitas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas, eles talvez consigam superar o amor à distância.

Gênero: Comédia Romântica
Trailer: Legendado
Tempo: 102 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: Amor à Distância

Megamente



Megamente é um vilão magro, usa roupas nas cores azul e preta e sua cabeça é careca e grande, devido ao cérebro privilegiado. Ele deseja conquistar a cidade de Metro City e faz diversas tentativas, muitas delas são frustradas. O vilão precisa ter oponentes para que sua vida tenha sentido e, após a morte de MetroMan (Brad Pitt), Megamente cria Titan, um herói para ter com quem rivalizar.

Gênero: Animação
Filme: Legendado
Tempo: 96 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: Megamente

Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1



Sinopse: O poder de Voldemort está aumentando cada dia mais. Ele agora tem o controle sobre o Ministério da Magia e de Hogwarts. Harry, Rony e Hermione decidem terminar o trabalho de Dumbledore e encontrar o resto das Horcruxes para derrotar o Lorde das Trevas. Mas a esperança continua pouca para eles, então tudo o que eles fazem tem que sair como planejado.

Nome Original: Harry Potter and the Deathly Hallows: Part I
Direção: David Yates
Lançamento: 2010
Duração: 153 Min
Qualidade: CAM
Áudio: 7
Vídeo: 7
Formato: AVI
Tamanho: 660 Mb
Ídioma: Inglês
Legenda: S/L

Baixar Download Do Filme: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1

Jogando Com Prazer



Em Jogando Com Prazer para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche) sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando.

Gênero: Comédia Romântica
Filme: Dublado
Tempo: 107 min.
Lançamento: 2009

Baixar Download Do Filme: Jogando Com Prazer

A Recruta Hollywood



Em A Recruta Hollywood uma estrela de cinema decide alistar-se no exército para conseguir a aprovação de um produtor e de um estúdio de cinema que não a consideram a atriz adequada para um filme baseado no serviço militar. Uma vez no acampamento, ela se dá dá conta de que cometeu um erro mas decide persistir com seu propósito para não decepcionar o seu país.

Gênero: Comédia
Filme: Dublado
Tempo: 88 min.
Lançamento: 2008

Baixar Download Do Filme: A Recruta Hollywood

O Escritor Fantasma



Em O Escritor Fantasma um ghostwriter (pessoa que escreve textos e livros que são assinados por outros), vivido por Ewan McGregor, é contratado para completar as memórias de Adam Lang (Pierce Brosnan), primeiro-ministro da Inglaterra. O personagem acaba descobrindo segredos sobre uma conspiração mundial que colocam a própria vida em perigo.

Gênero: Suspense
Filme: Dublado
Tempo: 128 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: O Escritor Fantasma

Par Perfeito



Em Par Perfeito Jen (Katherine Heigl), conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe, é que Spencer ganha a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que em uma bela manhã, o casal descobre que Spencer é o alvo de um golpe milionário. O que parecia ser um Par Perfeito transforma -se num jogo de vida ou morte, enquanto eles tentam lidar com sogros, sogras, casamento, manter as aparências e ainda sobreviver.

Gênero: Ação
Filme: Dublado
Tempo: 89 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: Par Perfeito

A Batalha Pelo Império



Em A Batalha Pelo Império Confúcius é um poderoso e influente ministro que se destaca por seu prestígio e autoridade em um dos impérios da China antiga. Mas tanto poder traz consigo inimigos invejosos. Uma traição política coloca o imperador contra Confúcius e ele é injustamente deposto de seu cargo e mandado para o exílio. Lutando contra os imperadores, Confúcius não irá somente inificar uma nação mas mudará a história da humanidade.

Gênero: Drama
Filme: Dublado
Tempo: 119 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: A Batalha Pelo Império

De Golpe em Golpe



Sinopse: O esquisito Nat (Christopher Walken) é um habilidoso trapaceiro e pai do certinho Flynn (Alessandro Nivola). Quando é diagnosticado com uma doença terminal, Nat força o filho a cair na estrada com ele em busca de um tratamento médico do outro lado do país. Com apenas 5 dólares para gastar por dia, os dois terão que passar por situações absurdamente ridículas e e embaraçosas ao lado de Dolores (Sharon Stone). De golpe em golpe é uma irresistível comédia sobre esquecer o passado, escolher seu próprio caminho e ser feliz.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 317 mb
Download: MegaUpload

Baixar Download Do Filme: De Golpe em Golpe

A Epidemia



Em A Epidemia a primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e… extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.

Gênero: Terror
Filme: Dublado
Tempo: 101 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: A Epidemia

Jogos Mortais O Final Dublado



Sinopse: As armadilhas ganham uma nova dimensão neste último capítulo da franquia de terror de maior sucesso dos últimos tempos. Bobby (Sean Patrick Flanery), um perito de auto-ajuda e também sobrevivente, se reune a um grupo de vítimas que busca superar o trauma e as seqüelas dos jogos de Jigsaw. Entretanto, os seus segredos e mentiras irão desencadear uma nova onda de terror e medo revelando todo o legado deixado por Jigsaw.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: CAM
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 700 mb
Download: MegaUpload

Baixar Download Do Filme: Jogos Mortais O Final Dublado

A Primeira Transa de Jonathan Dublado



Sinopse: Em 1956, em uma pequena cidade, o introvertido e desajeitado Jonathan (Doug McKeon) é amigo do extrovertido e inconformado Gene (Chris Nash), que já morou em Chicago. O principal objetivo de Jonathan é conquistar a sexy Marilyn (Kelly Preston), apesar da timidez dele, enquanto Gene pretende manter sua vida sentimental com Bunny (Catherine Mary Stewart), sua namorada. Gene aconselha Jonathan em como atrair as mulheres, e Marilyn em especial, sendo que também tem que se defender de Kenny (D.W. Brown), um valentão da classe, enquanto tenta criar uma linha divisória de relacionamento com seu pai viúvo, que tem tolerância zero para suas armações. Gene é adorado por várias garotas e ensina para Jonathan alguns lições, mas o próprio Gene enfrenta um problema, pois em virtude de seu pai ser pobre os pais de Bunny não o aceitam.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 1985
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 300 mb
Download: MegaUpload

Baixar Download Do Filme: A Primeira Transa de Jonathan Dublado

O Susto de Shrek Legendado



Sinopse: Quando chega o Halloween, Shrek (Mike Myers) mal pode esperar para comemorar seu feriado favorito ao estilo ogro. Ao invés do comum “doces ou travessuras”, Shrek desafia o Burro (Dean Edwards), o Gato de Botas (Antonio Banderas) e outros personagens de contos de fadas para um concurso de contar histórias. Antes da noite de sustos começar, eles precisarão passar a noite no castelo assombrado do Lord Farquaad. O último a levar um susto ganha.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Animação, Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: HDTV
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 450 mb
Download: MegaUpload

Baixar Download Do Filme: O Susto de Shrek Legendado

Força Oculta Dublado



Sinopse: Um estudante universitário herda uma máquina antiga de seu pai e resolve mostrá-la para um grupo de amigos, que ficam impressionados com os poderes sobrenaturais da máquina. Até o dia em que ela desaparece misteriosamente e Ben fica desesperado para recuperá-la. Não demora muito para que os amigos de Ben sejam mortos por um invisível e vingativo assassino. A partir de então, Ben se reúne com seu irmão para que juntos possam encontrar a máquina e descobrir a identidade do assassino, antes que eles também se tornem vítimas!

FICHA TÉCNICA
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português & Inglês
Legenda: S / L
Tamanho: 700 mb
Download: MegaUpload

Baixar Download Do Filme: Força Oculta Dublado

Denis O Pimentinha Dublado



Sinopse: Dênis (Mason Gamble) é um garoto que inferniza a vizinhança e George Wilson (Walter Matthau), um vizinho aposentado, parece ser o alvo preferido do menino. Alice Mitchell (Lea Thompson), a mãe de Dênis, começou em um novo emprego e logo se vê obrigada a viajar com Henry (Robert Stanton), seu marido. Como a fama de Dênis é notória nenhuma babá quer ficar tomando conta do garoto, mas Martha Wilson (Joan Plowright), a esposa de George, se prontifica em cuidar de Dênis. Isto deixa seu marido desesperado, mas o pior ainda está por vir quando Dênis “colabora” na reunião que os Wilson fazem para comemorar um prêmio de jardinagem, ganho por George.

FICHA TÉCNICA
Gênero: Comédia
Ano de Lançamento: 1993
Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Português
Legenda: S / L
Tamanho: 700 mb
Download: MegaUpload

Baixar Download Do Filme: Denis O Pimentinha Dublado

Perigo em Alto Mar



Em Perigo em Alto Mar cinco amigos fazem um passeio de barco. De repente, o barco vira e começa uma luta desesperada para salvarem-se e conseguirem consertar o casco quebrado. Sem alternativas, eles resolvem nadar até a ilha mais próxima. Mas, durante a viagem a nado, percebem que estão sendo perseguidos por um enorme tubarão.

Gênero: Suspense
Filme: Dublado
Tempo: 87 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: Perigo em Alto Mar

Hermanoteu na Terra de Godah



Em Hermanoteu na Terra de Godah a comédia conta a história de Hermanoteu, irmão de Micalateia e típico hebreu do ano zero, companheiro, bom pastor e obediente. Ele recebe a missão divina de guiar seu povo à terra de Godah, numa sátira à história bíblica de Moisés. Em um cenário que representa um imenso deserto, o ator Ricardo Pipo interpreta Hermanoteu, que encontra pelo caminho personagens que vão de Cleópatra ao filho do Todo-Poderoso. Os atores Adriana Nunes, Adriano Siri, Jovane Nunes, Victor Leal e Welder Rodrigues revezam-se nos outros papéis. A voz de Deus, que aparece em off, é de Chico Anysio. Seguindo a linha de sátiras do grupo, “Hermanoteu na Terra de Godah” visita a diversidade da Bíblia. A comédia faz ainda inúmeras citações da atualidade, aproximando o passado do presente.

Gênero: Nacional
Filme: Dublado
Tempo: 102 min.
Lançamento: 2009

Baixar Download Do Filme: Hermanoteu na Terra de Godah

Rastros de Um Crime



Em Rastros de Um Crime pouco depois de mudar-se para uma cobertura, um agente literário começa a receber fotografias de um crime que parece ter ocorrido naquele apartamento. Porém, a situação fica ainda mais macabra quando ele passa a receber fitas de vídeo que documentam cada movimento seu.

Gênero: Suspense
Filme: Dublado
Tempo: 94 min.
Lançamento: 2007

Baixar Download Do Filme: Rastros de Um Crime
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot | Template Blogger Gratis
Copyright © 2013. DecaNauta Megavideo Filmes Online Grátis AVI DUBLADO ASSISTIR FILMES - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger