Filmes Recentes

Mãos Que Curam Dublado



Em Mãos Que Curam Diego é um médico tão acostumado a lidar com situações limite, que acabou se tornando imune a dor dos outros. Ele se desligou do seu trabalho, de sua esposa e do compromisso com o seu pai. Durante um inquietante encontro, ameaçam Diego com uma arma. Horas depois lembra-se apenas do som do tiro e a estranha sensação de ter recebido algo mais que um disparo. Diego deverá tomar uma decisão irreversível que afetará a sua própria vida e a de seus entes queridos.

Gênero: Drama
Filme: Dublado
Tempo: 107 min.
Lançamento: 2011

Baixar Download Do Filme: Mãos Que Curam Dublado

A Caixa o Filme dublado



Em A Caixa Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

Gênero: Terror
Filme: Dublado
Tempo: 115 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: A Caixa o Filme dublado

O Pequeno Grande Guerreiro Dublado



Em O Pequeno Grande Guerreiro um épico sobre guerra, que traz à tona os tempos negros da história da China. O longa conta a história de um soldado experiente que sequestra um jovem general, para poder reclamar o premio da captura.

Gênero: Ação
Filme: Dublado
Tempo: 96 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: O Pequeno Grande Guerreiro

Maníacos



Em Maníacos Summer (Ashley Greene, crepúsculo) está na estrada em busca de seu pai. Sua única pista é uma carta de uma comunidade rural chamada Massey. Chegando no local ela é resgatada de um confronto com um policial por Tom Haxey (Peter Mooney). Tom a leva até a sua casa. Summer se envolve com Tom, mas logo percebe que sua vida está em risco.

Gênero: Terror
Filme: Dublado
Tempo: 91 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: Maníacos

Reencarnação O Medo Encontra-se em Repouso



Em Reencarnação: O Medo Encontra-se em Repouso Courtney Snow, um autor que não consegue escrever, vive com um transtorno causado pelo suicídio de sua melhor amiga durante os anos do colégio. Agora para retomar a sua vida ele volta ao colégio como professor, mas, as coisas se tornam cruéis quendo ele começa a ver sinais de sua amiga em uma de suas alunas.

Gênero: Terror
Filme: Dublado
Tempo: 90 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme:Reencarnação O Medo Encontra-se em Repouso

Romeu Tem Que Morrer Dublado



Sinopse:O submundo do crime gerou uma verdadeira guerra em São Francisco, pois a máfia chinesa, comandada por Ch’u Sing (Henry O), disputa o controle do porto com o grupo chefiado pelo afro-americano Isaak O’Day (Delroy Lindo). Em Hong Kong, o ex-policial Han Sing (Jet Li), filho de Ch’u, foi injustamente acusado e cumpre pena, pois assim permitiu que seu pai, um chefão chinês do crime, e seu irmão fugissem para São Francisco. Ao saber que seu irmão foi morto, ele escapa da prisão e vai para os Estados Unidos atrás do assassino. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O’Day, justamente a filha de Isaak, mas muita coisa está em jogo. E Han terá de usar todo seu conhecimento das artes marciais para sair vivo.

Título Original: Romeo Must Die
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 120 min
Ano de Lançamento: 2000
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD
Áudio: Português
Legenda: s/l
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 750 Mb

Baixar Download Do Filme: Romeu Tem Que Morrer Dublado

Santuario Dublado



Em Santuário o experiente mergulhador Frank McGuire já tinha explorado as cavernas do South Pacific Esa anteriormente, mas uma tempestade tropical forçou ele e sua equipe, que inclui seu filho Josh (Rhys Wakefield) e o economista Carl (Ioan Gruffudd), a mudar a rota de saída em direção ao mar, fazendo com que eles fossem mais fundo por dentro de um labirinto de cavernas subaquáticas para sobreviver. Mas eles não têm muito tempo e a dúvida é saber se conseguirão sobreviver para contar esta história.

Gênero: Aventura
Filme: Dublado
Tempo: 79 min.
Lançamento: 2011

Baixar Download Do Filme: Santuário Dublado

A Escolha Dublado



Sinopse:Quando a vida do astro de cinema,é destruida logo antes do dia mas importante de sua vida ,sua fé é posta a prova final .

Genero:Drama
Duração:80 min
Idioma:Português
Lançamento:2010

Baixar Download Do Filme: A Escolha Dublado

Garotas Formosas Dublado



Descrição: Jazmin (Mo Nique) sonha em ser estilista de roupas extragrandes enquanto trabalha como vendedora na loja de departamentos Bloomfeld. Ela vai aprendendo a amar cada grama suculento dela mesma, enquanto luta contra meninas esguias e homens superficiais. Junto com sua amiga rechonchuda Stacey (Kendra C. Johnson) e sua prima arrogante Mia (Joyful Drake), ela enlouquece ao testemunhar os perfeitos abdominais de Tunde (Jimmy Jean-Louis), um médico nigeriano com francês fluente e 0% de gordura.

Tamanho: 798Mb
Gênero: Comédia
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Áudio: Português
Ano de Lançamento: 2006

Baixar Download Do Filme: Garotas Formosas Dublado

Se Beber Não Case Dublado



Em Las Vegas para realizar uma despedida de solteiro, três amigos e padrinhos de casamento acabam se perdendo do amigo noivo depois de uma noitada de bebedeiras. Agora eles precisam reconstituir todos os passos que deram para encontrar o companheiro.

Título Original: The Hangover
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 99 min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: BRRip
Formato: RMVB
Áudio: Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 384 MB

Baixar Download Do Filme: Se Beber Não Case Dublado

Separados Pelo Destino Dublado



Sinopse:
Em 1976, a cidade chinesa de Tangshan sofreu um terremoto que durou apenas 23 segundos, mas sua violência devastadora resultou na morte de centenas de milhares de pessoas. Neste cenário de horror, uma família é pega de surpresa quando uma mulher precisará escolher, no meio dos escombros, qual dos dois filhos deve salvar. Passado alguns anos, as duas crianças cresceram sem saber da existência de cada um. E a mãe ainda guardo o sentimento de culpa. Mas quando um novo terremoto atinge a cidade de Sichuan, os dois irmãos vão se encontrar e descobrir o traumático passado que já haviam vivido juntos.

Título Original: Aftershock
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 135 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDRip
Formato: XviD & RMVB
Áudio: Português / Mandarim | Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 950 MB /351 Mb

Baixar Download Do Filme: Separados Pelo Destino Dublado

Santuario Legendado



Em Santuário o experiente mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) já tinha explorado as cavernas do South Pacific Esa anteriormente, mas uma tempestade tropical forçou ele e sua equipe, que inclui seu filho Josh (Rhys Wakefield) e o economista Carl (Ioan Gruffudd), a mudar a rota de saída em direção ao mar, fazendo com que eles fossem mais fundo por dentro de um labirinto de cavernas subaquáticas para sobreviver. Mas eles não têm muito tempo e a dúvida é saber se conseguirão sobreviver para contar esta história.

Gênero: Aventura
Filme: Legendado
Tempo: 79 min.
Lançamento: 2011

Baixar Download Do Filme: Santuário Legendado

127 Horas Dublado



127 Horas é a história verdadeira do montanhista Aron Ralston (James Franco) e de sua incrível aventura para salvar-se depois que uma pedra solta cai sobre seu braço e o deixa preso num cânion estreito e isolado de Utah. Durante seu suplício, Ralston lembra-se de amigos, amores, da família e das duas excursionistas que conheceu antes do acidente. Nos cinco dias seguintes, Ralston luta contra os elementos naturais e seus próprios demônios; até finalmente descobrir que possui a coragem e a fortaleza para encontrar alguma forma de soltar-se, descer por uma encosta de vinte metros de altura e caminhar por mais de doze quilômetros até ser finalmente resgatado.

Gênero: Drama
Filme: Dublado
Tempo: 93 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: 127 Horas Dublado

Como Se Fosse a Primeira Vez Dublado



Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de garotas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que está de férias no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Genêros: Comédia, Romance
Duração: 99 Min
Lançamento: 2004
Qualidade: DvdRip
Idioma: Português

Baixar Download Do Filme: Como Se Fosse a Primeira Vez Dublado

Quando Me Apaixono Dublado



Sinopse: Professora novaiorquina (Helen Hunt) entra em crise quando, em uma rápida sucessão de acontecimentos, seu marido (Matthew Broderick) a deixa e ela se apaixona pelo pai (Colin Firth) de um de seus alunos. Para complicar, sua mãe adotiva morre e a mãe biológica Bernice Graves torna-se uma excêntrica apresentadora de TV.

Genêros: Drama, Filmes 2010, Romance
Duração: 100 Min
Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Idioma: Português

Baixar Download Do Filme: Quando Me Apaixono Dublado

Jogada Certa Dublado



Sinopse: Queen Latifah e Commonnão perdem a esportiva nesta bela história de cestas, esperanças e o jogo do amor. Leslie Wright (interpretada por Queen Latifah) é uma fisiotepareuta muito sincera que consegue uma oportunidade de emprego extraordinária: cuidar do grande astro da NBA, Scott McKnight (interpretado por Common), que está nachucado. Leslie não só faz Scott recuperar a condição física, ela tambpem o ajuda a aperfeiçoar o seu jogo, e tudo corer bem… até que Leslie percebe que está apaixonada por ele. Scott não percebe a paixão de Leslie e só tem olhos para Morgan (interpretada por Paula Patton), a amiga sedutora e muito atraente de Leslie. Leslie tem tudo a perder, então ela agora terá que fazer todo o possível para descobrir se ela e Scott foram feitos um para o outro.

Genêros: Comédia, Filmes 2010, Romance
Duração: 00:00 Min
Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Idioma: Português

Baixar Download Do Filme: Jogada Certa Dublado

Adam O Filme Dublado



Sinopse: Adam (Hugh Dancy) é um jovem meigo e simpático, más com dificuldade de se relacionar com as pessoas. Ele vive num mundo solitário até que conhece sua mais nova visinha a Beth (Rose Byrne), uma linda moça simpática e muito atenciosa. Ela tenta mostrar o mundo real para Adam, o relacionamento dos dois ilustra o que muitos dizem, que os opostos se atraem.

Genêros: Comédia, Filmes 2010, Romance
Duração: 99 Min
Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Idioma: Português

Baixar Download Do Filme: Adam O Filme Dublado

Efeito Borboleta 2 Dublado



Sinopse: Nick Larson (Eric Lively) tem 26 anos e sua vida como adulto está prestes a atingir a melhor fase. Isso porque seu emprego numa empresa de eletrônicos está decolando e seu relacionamento com a fotógrafa artística Julie Miller (Erica Durance) vai muito bem. Quando ele é convocado para aparecer com urgência em seu escritório, uma série de eventos é iniciada, alterando a vida de Nick para sempre.

Genêros: Suspense
Duração: 94 Min
Lançamento: 2006
Qualidade: DvdRip
Idioma: Português

Baixar Download Do Filme: Efeito Borboleta 2 Dublado

O Besouro Verde Dublado



Sinopse:
Britt Reid (Seth Rogen) é um milionário que combate o crime como um justiceiro mascarado, com a ajuda de seu motorista Kato, expert em artes marciais, e é apaixonado por uma repórter (Cameron Diaz).

Título Original: The Green Hornet
Gênero: Ação / Aventura
Tempo de Duração: 111 min
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: TS
Formato: XviD & RMVB
Áudio: Português / Inglês | Português
Legenda: S/L
Qualidade de Audio: 7
Qualidade de Vídeo: 8
Tamanho: 800 MB

Baixar Download Do Filme: O Besouro Verde Dublado

Inferno em Berlim Dublado



Sinopse: Em Inferno em Berlim Fumaça negra, estilhaços, colapso das escadas: o inferno na torre de televisão em Berlim força a equipe de bombeiros de elite a retornar. Apenas o ex-bombeiro Tom consegue alcançar o restaurante na torre que está cercado por chamas. Ele dá a ordem para que um pequeno grupo permaneça para ajudar aqueles que estão presos no alto da torre… e uma tragédia ocorre. Na opinião de seus colegas, tudo não passou de negligência de Tom, que levou à morte do filho do chefe dos bombeiros. Desde então, Tom ganha a vida como motorista de táxi. Mas quando um novo incidente ocorre, aprisionando mais de 80 pessoas a uma grande altitude sobre as ruas da cidade, Tom desafia todas as regras dentro da torre em chamas. Junto à brigada de incêndio, ele entra em uma batalha perdida contra o inferno que avança contra eles e terá de trabalhar novamente ao lado do homem que o culpa pela morte do filho.

* Gênero: Ação
* Filme: Dublado
* Tempo: 1h 39min.
* Lançamento: 2009

Baixar Download Do Filme: Inferno em Berlim Dublado

Garotas Malvadas 2 Dublado



Sinopse: A história dessa vez será centrada em Jo, uma aluna nova na escola que fica amiga de Abby por insistência do pai desta, um cara rico que promete custear o estudo de Jo na universidade dos seus sonhos. Jo e Abby são líderes do grupo mais popular da escola, Plastics. Mas as coisas esquentam quando Abby descobre que não existe lealdade na amizade de Jo, já que foi tudo combinado e pago.

Duração: 1h 36min
Genero: Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Audio: Português – Inglês
Formato: AVI | DVDRip

Baixar Download Do Filme: Garotas Malvadas 2 Dublado

Buck Dublado



Sinopse: Em Buck: Meu Adorável Cão Selvagem baseado no best seller O Chamado da Selva, de Jack London, este longa metragem reúne um elenco de astros bastante conhecidos do público brasileiro para narrar a história de uma menina que, após encontrar um lobo ferido, passa a cuidar do animal até sua plena recuperação. Neste meio tempo, contudo, desenvolve uma forte amizade com a criatura, vivendo grandes aventuras com ele, mas, ao mesmo tempo, atraindo a atenção de um estranho que visita sua cidade.

Genêros: Aventura, Filmes 2010
Tempo: 87 min
Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 780 MB

Baixar Download Do Filme: Buck Dublado

O Lutador Dublado



Em O Lutador um campeão de boxe da categoria peso-pesado é enviado para uma prisão injustamente depois de uma falsa acusação envolvendo o tráfico de drogas. Agora, ele está sozinho em um ambiente hostil e sem ter o que fazer além de ficar bem atento para salvar a própria pele. Mesmo contra a sua vontade, ele ira lutar e utilizar toda a técnica e habilidade que ele aprendeu nos ringues para escapar dessa situação crítica, ao mesmo tempo em que vai tentar provar a sua própria inocência.

Gênero: Ação
Filme: Dublado
Tempo: 93 min.
Lançamento: 2005

Baixar Download Do Filme: O Lutador Dublado

Querido Estranho



Em Querido Estranho na noite em que é comemorado o aniversário de Alberto (Daniel Filho), patriarca da família, é anunciado também o noivado de Zezé (Cláudia Netto), sua filha mais nova. É quando Alberto decide ser este o momento exato para expôr à família todas as dores e frustrações que teve por colocar sua família acima de tudo, ignorando até mesmo os desejos de seu coração.

Gênero: Nacional
Filme: Dublado
Tempo: 95 min.
Lançamento: 2002

Baixar Download Do Filme: Querido Estranho

Um Motoboy Em Apuros



Sinopse:Sam é um motoboy, que como qualquer colega de profissão, não pode ser considerado exatamente alguém que respeita o tráfego,para o desgosto do seu pai, que é policial de trânsito. mas o problema de Sam começa quando ele recebe uma missão urgente, que envolve criminosos da pesada. Justamente no dia do casamento da irmã de Nadia, sua noiva, que o cobra mais atenção no relacionamento. Mas ele não tem muita escolha… A corrida que ele vai fazer neste dia vai ser a pior da sua vida…

Título Original: Coursier
Diretor: Hervé Renoh
Gênero: Drama / Comédia
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDrip
Formato: AVi
Idioma: Português/Francês
Legenda:Português -- Separada
Tamanho: 800Mb
Tempo de Duração: 98 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload /

Baixar Download Do Filme: Um Motoboy Em Apuros

Grandes Astros Superman Dublado



Sinopse:Após ser envenenado por radiação solar, o Homem de Aço, está morrendo lentamente.
Com o pouco tempo que lhe resta, o Último Filho de Kripton precisa confrontar seu passado, presente e futuro, revelar sua identidade secreta para Lois Lane e ainda enfrentar Luthor em uma batalha final!

Título Original: All Star Superman
Diretor: Sam Liu
Gênero: Ação / Animação
Ano de Lançamento: 2011
Qualidade: DVDrip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda:Português -- Separada
Tamanho: 700Mb
Tempo de Duração: 70 Minutos
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Servidor: Megaupload /

Baixar Download Do Filme: Grandes Astros Superman Dublado

Homens em Fúria Dublado



Sinopse: Jack Mabry (Robert De Niro) está cansado de anos e anos de trabalho no departamento de liberação de condicionais. Perto de se aposentar, ele pega um último caso, o de Gerald “Stone” Creeson (Edward Norton), condenado que vai para a última audição, apresentando o trivial comportamento perturbado. Uma década antes, ele e seu primo incendiaram a casa da avó. Estranhamente, ele insiste que sua linda companheira, Lucetta (Milla Jovovich), conheça Jack, com o intuito de manipulá-lo.

Genêros: Drama, Filmes 2010, Suspense, Thriller
Duração: 105 Min
Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Idioma: Português

Baixar Download Do Filme: Homens em Fúria Dublado

Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família Legendado



Sinopse: Em ‘Entrando Numa Fria maior Ainda com a Família’, Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmaceutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar.

Genêros: Comédia, Filmes 2011
Duração: 93 Min
Lançamento: 2011
Qualidade: DvdScr
Idioma: Inglês

Baixar Download Do Filme: Entrando numa Fria Maior Ainda com a Família Legendado

Scott Pilgrim Contra o Mundo Dublado



Sinopse: Baseado na história em quadrinhos “Scott Pilgrim Volume 1: Scott Pilgrim’s Precious Little Life” de Byran Lee O´Malley, o filme tenta reproduzir um mundo cheio de loucuras na telona. Scott Pilgrim´s tem 23 anos, uma banda de rock e namora a garota mais cobiçada do colégio, tudo em sua vida está uma maravilha até ele mergulhar em uma aventura sem limites, repleta de mulheres, música e adrenalina. Quando ele percebe, tudo está de cabeça para baixo e o que era real se tornou parte da fantasia.

Genêros: Aventura, Comédia, Filmes 2010
Duração: 112 Min
Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Idioma: Português

Baixar Download Do Filme: Scott Pilgrim Contra o Mundo Dublado

Assassino à Preço Fixo Dublado



Sinopse: Arthur Bishop (Jason Statham) é um assassino de elite, que possui um código restrito e um talento especial para eliminar seus alvos. Quando Harry (Donald Sutherland), seu mentor, é assassinato, ele toma para si a missão de vingar sua morte. Só que a situação complica quando Steve (Ben Foster), o filho de Harry, procura Bishop no intuito de aprender sua técnica, já que também deseja vingança. Inicialmente Bishop não gosta da ideia, pois sempre agiu sozinho, mas logo se une a Steve para cumprir a missão.


Título Original: The Mechanic
Gênero: Ação
Tempo de Duração: 92 Min
Ano de Lançamento: 2010
Qualiade: TS
Formato: Xvid
Áudio: Inglês
Legenda: Megaupload
Qualidade de Audio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Tamanho: 838 Mb


Baixar Download Do Filme: Assassino à Preço Fixo Dublado

Vocação Assassina



Sinopse: Assassinatos macabros, que antes habitavam apenas seus pesadelos, começaram a acontecer na vida real de Owen. As matanças são idênticas às cometidas pelo seu pai, o serial killer Dr. Eugene Branch, que está preso. Preocupadas com as coincidências, a mãe adotiva e a psiquiatra de Owen contratam o Dr. Jonas Julian, autoridade de renome mundial em distúrbios do sono e análise dos sonhos. Mas, conforme o tempo vai passando e a execução do Dr. Branch pela cadeira elétrica se aproxima, o número de crimes aumenta. E, quando todas as suspeitas apontam para o perturbado Owen, a verdadeira história é revelada

Título Original: Killer by Nature
Gênero: Suspense l Thriller
Tempo de Duração: 100 Minutos
Ano de Lançamento: 2010
Qualiade: DVDrip
Formato: AVi
Áudio: Português/Inglês
Legenda: Português — Separada
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 790Mb

Baixar Download Do Filme: Vocação Assassina

Um Por Todas e Todas Por Um Dublado



Sinopse: Bill é um pai caloteiro e divorciado que está distante de sua filha adolescente Molly. O seu amigo Terry, diretor de uma escola municipal secundária, ajuda-o a conseguir um emprego como treinador da equipe feminina de basquete do colégio. Inicialmente relutante, a vida de Bill começa a mudar quando ele conhece as meninas da equipe: Abbie, Tamra, Mindy, Wendy, Lisa e Kathy. A equipe melhora com o treinamento de Bill, ganhando auto-estima e espírito competitivo, no mesmo tempo em que as meninas passam a aconselhá-lo sobre seu relacionamento com sua filha. Mas a temporada vitoriosa da equipe, no entanto, não é suficiente para manter a moral sempre e proteger as meninas das suas dificuldades do mundo real
Direção: James C. Strouse

Lançamento: 2010
Duração: 104 Min
Qualidade: DVDRip
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800 Mb
Ídioma: Português

Baixar Download Do Filme: Um Por Todas e Todas Por Um Dublado

Herois O Filme




Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, o filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas…..

Ano de Lançamento: 2009
Título: Heróis – Push
Gênero:Ficção
Duração: 119Min
Audio: Portugues Dublado e Ingles
Tamanho:800 MB
Formato: Avi – DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Baixar Download Do Filme: Heróis O Filme

Enrolados Dublado



Sinopse: Uma versão moderna de Rapunzel, a jovem aprisionada em uma torre por uma bruxa. Seus cabelos são muito longos e ela os penteia com uma trança, penteado este que permitirá que um príncipe suba até a torre para conhecê-la e tentar salvá-la.

Genêros: Animação, Filmes 2010
Duração: 89 Min
Lançamento: 2010
Qualidade: TS
Idioma: Português

Baixar Download Do Filme: Enrolados Dublado

Contra Corrente Dublado



Sinopse: Com a aproximação do aniversário de cinco anos da morte de sua esposa então grávida, Paul (Joseph Fiennes) convida seus amigos Jeff e Liz para ajudá-lo a realizar seu desafio pessoal de nadar todo o percurso do Rio Hudson. Pressentindo que Paul está escondendo algo, Jeff percebe que a viagem é o jeito do amigo de pôr fim a uma vida marcada pela tragédia. Apesar dos esforços de seus amigos para fazê-lo mudar de ideia, Paul está convencido de que nada lhe resta agora que sua esposa e filho se foram. À medida que Paul se aproxima a nado de Manhattan, Liz e Jeff lutam para demovê-lo do plano antes que seja tarde demais.

Genêros: Drama, Filmes 2010
Duração: 98 Min
Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Idioma: Português

Baixar Download Do Filme: Contra Corrente Dublado

Tron O Legado Dublado



Sinopse: Sam Flynn (Garret Hedlund) é um especialista em tecnologia que investiga o desaparecimento de seu pai, Kevin Flyyn (Jeff Bridges). Em meio à investigação, Sam descobre um mundo habitado por programas e jogos, onde seu pai vive há 25 anos. Juntos, eles vivem uma jornada de vida e morte neste espaço cibernético.

Genêros: Aventura, Ficção Científica
Duração: 118 Min
Lançamento: 2010
Qualidade: TS
Idioma: Português

Baixar Download Do Filme: Tron O Legado Dublado

Muita Calma Nessa Hora Nacional



Sinopse: As amigas Mari, Tita e Aninha, encontram-se, separadamente, envolvidas em recentes acontecimentos tragicômicos. Nesse turbilhão de emoções, decidem juntas que é hora de mudar e partem em uma viagem para Búzios. Na estrada, conhecem Estrella, uma hippie, que lhes pede carona para tentar achar, no balneário fluminense, o pai desconhecido. Num cenário de praias paradisíacas, situações hilárias, noitadas quentes e gente bonita, o rumo da vida dessas quatro moças muda a cada minuto, fazendo com que encontrem mais do que buscam – elas encontram a si próprias.

Genêros: Comédia, Filmes 2010
Duração: 83 Min
Lançamento: 2010
Qualidade: DvdScr
Idioma: Português

Baixar Download Do Filme: Muita Calma Nessa Hora Nacional

O Bilhete Premiado Dublado



Um jovem ganha US$ 350 milhões na loteria e, a partir de então, tem que passar por três dias com seus vizinhos oportunistas, que descobrem que o garoto ganhou o prêmio.

Genêros: Comédia
Duração: 99 Min
Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Idioma: Português

Baixar Download Do Filme: O Bilhete Premiado Dublado

As Cronicas de Narnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada Dublado



Sinopse: Lucy e Edmund Pevensie voltam a Nárnia com seu primo Eustáquio, onde reúnem-se com o Príncipe Caspian para uma viagem através do mar, a bordo do navio O Peregrino da Alvorada. Ao longo do caminho eles encontram dragões, anões, Tritão e um grupo de guerreiros perdidos antes de chegar ao fim do mundo.

Genêros: Aventura
Duração: 115 Min
Lançamento: 2010
Qualidade: R5
Idioma: Português

Baixar Download Do Filme: As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada Dublado

O Destemido Dublado



Su Qi-Er, um importante e competente general da dinastia Qing, decide se aposentar para realizar o seu sonho de se dedicar a família e de ter a sua própria escola de artes marciais. Porém os planos de Su são destruídos quando seu irmão adotivo, Yuan, tenta matá-lo e sequestra seu filho. Salvo por sua esposa e um médico recluso, Su resolve aperfeiçoar suas técnicas de luta para derrotar Yuan e reunir sua família novamente.

Genêros:Ação
Duração:115 Min
Lançamento: 2010
Idioma: Português

Baixar Download Do Filme: O Destemido Dublado

Meu Malvado Favorito Dublado



Em Meu Malvado Favorito Groo é um homem desprezível que encontra a mãe de todos os desejos quando planeja roubar a lua. Encorajado pela malvada mulher, ele encontra um único obstáculo no seu caminho: um trio de órfãs que estão sob seus cuidados e não podem ser abandonadas.

Gênero: Animação
Filme: Dublado
Tempo: 92 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: Meu Malvado Favorito

Corrida Mortal 2



Em Corrida Mortal 2 Carl “Luke” Lucas recém-chegado à Terminal Island, uma prisão para os condenados que estão além da reabilitação, tem de provar o seu valor em uma corrida mortal. Prólogo que conta a origem do assassino de policiais condenado, Frankenstein.

Gênero: Ação
Filme: Dublado
Tempo: 100 min.
Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: Corrida Mortal 2

Um Parto de Viagem Dublado



Peter Highman (Robert Downey Jr.), um ansioso pai de primeira-viagem cuja esposa está a cinco dias de dar à luz. Peter corre contra o tempo para conseguir um vôo de volta para Atlanta a tempo de chegar para o parto, mas seus planos são atrapalhados quando ele conhece o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis). Esse encontro força Peter a pegar carona com Ethan, no que se transforma em uma travessia pelo país que vai resultar na destruição de carros, amizades e da paciência de Peter.

Genêros:Comédia
Duração:95 Min
Lançamento: 2010
Idioma:Português

Baixar Download Do Filme: Um Parto de Viagem Dublado

A Rede Social



Em A Rede Social Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

- Categoria: Drama
- Tempo: 121 min
- Audio: dublado
- Lançamento: 2010

Baixar Download Do Filme: A Rede Social
 
Traduzido Por : Template Para Blogspot | Template Blogger Gratis
Copyright © 2013. DecaNauta Megavideo Filmes Online Grátis AVI DUBLADO ASSISTIR FILMES - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger