Home » » Todo Mundo Odeia o Chris

Todo Mundo Odeia o Chris




Assistir Todo Mundo Odeia o Chris1° Temporada Online

Sinopse: Everbody Hates Chris foi uma sitcom americana exibida de 2005 a 2009 pela emissora de televisão The CW.

O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond.

Em Portugal é transmitida pelo RTP 2 com o título Todos contra o Chris; no Brasil, pela Rede Record, com o título Todo mundo odeia o Chris e pelo canal de televisão a cabo Sony Entertainment Television, onde é exibido legendado e com o título original em inglês.

Episódios:






Assistir Todo Mundo Odeia o Chris 2° Temporada Online

Sinopse: Em 1982 foi o ano em que Chris completou 13 anos. Convencido pelos sonhos de que se tornar um adolescente seria algo realmente legal, a entrada de Chris na adolescência acaba sendo bem diferente do que ele imaginava. Após mudar de um bairro projetado para o Brooklyn, Chris continua preso em seu papel como irmão mais velho. Como o “adulto de emergência” da família, ele é responsável por cuidar de Drew (Tequan Richmond, “Ray”), seu irmão mais novo e seguro de si, que também é mais alto do que ele, e de Tonya (Imani Hakim), a caçula, enquanto seus pais estão trabalhando.

Seu rude pai Julius (Terry Crews), que sabe o preço de todas as coisas, tem diversos trabalhos para sustentar sua família. Já sua rígida e petulante mãe Rochelle (Tichina Arnold), que trabalha meio-período numa pequena imobiliária, comanda a casa com um orçamento apertado, enquanto exige o melhor para os seus filhos.
Episódi





Assistir Todo Mundo Odeia o Chris 3° Temporada Online
Sinopse: Enfrentando uma nova vizinhança e sendo jogado numa escola onde os alunos brancos são a maioria e localizada há duas horas de sua casa, Chris (Tyler James Williams, “Law & Order: Special Victims Unit”) se esforça para encontrar seu lugar enquanto tenta manter seus irmãos na linha em casa e supera os desafios do ginásio. Esse responsável e alegre adolescente mostra de maneira distinta e divertida os testes e traumas do dia-a-dia. 1982 foi o ano em que Chris completou 13 anos. Convencido pelos sonhos de que se tornar um adolescente seria algo realmente legal, a entrada de Chris na adolescência acaba sendo bem diferente do que ele imaginava. Após mudar de um bairro projetado para o Brooklyn, Chris continua preso em seu papel como irmão mais velho.
Como o “adulto de emergência” da família, ele é responsável por cuidar de Drew (Tequan Richmond, “Ray”), seu irmão mais novo e seguro de si, que também é mais alto do que ele, e de Tonya (Imani Hakim), a caçula, enquanto seus pais estão trabalhando.
Episódios:

Assistir Todo Mundo Odeia o Chris 4° Temporada Online

Sinopse: Entre o homem que o garoto Clark Kent imaginou ser e o mito que acabou se tornando, há um período da vida do Homem-de-Aço passado como um ser quase comum, em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos. É nesse período que se coloca a popular série de televisão Smallville, que reimaginou a história do mais ilustre filho de Krypton desde suas raízes.
Episódios:
# compartilhe :

0 comentários:

Postar um comentário

PARA ASSISTI O FILME BASTA CLIKA NA FOTO DO FILME
Não use palavras de baixo calão.
Não tenha vergonha, pode perguntar a vontade.
Comente! Diga o que achou da postagem!
Se gostou, agradeça :D
Não consegui baixar ou assistir nos avise deixe seu Comentario

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot | Template Blogger Gratis
Copyright © 2013. DecaNauta Megavideo Filmes Online Grátis AVI DUBLADO ASSISTIR FILMES - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger